Descubra quais companhias aéreas viajam direto do o Rio de Janeiro para Aeroporto Internacional Ministro Pistarini, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Aerolineas Argentinas,British Airways,Emiratese mais outras 5
Aerolineas Argentinas,British Airwayse mais outras 6
4
5
terça-feira
Aerolineas Argentinas,British Airways,Flybondie mais outras 4
Aerolineas Argentinas,British Airwayse mais outras 5
3
4
quarta-feira
Aerolineas Argentinas,British Airways,Emiratese mais outras 5
Aerolineas Argentinas,British Airwayse mais outras 6
4
5
quinta-feira
Aerolineas Argentinas,British Airways,Flybondie mais outras 3
Aerolineas Argentinas,British Airwayse mais outras 4
2
3
sexta-feira
Aerolineas Argentinas,British Airways,Emiratese mais outras 5
Aerolineas Argentinas,British Airwayse mais outras 6
4
5
sábado
Aerolineas Argentinas,British Airways,Flybondie mais outras 4
Aerolineas Argentinas,British Airwayse mais outras 5
3
4
domingo
Aerolineas Argentinas,British Airways,Emiratese mais outras 5
Aerolineas Argentinas,British Airwayse mais outras 6
4
5
Voos diretos de volta
segunda-feira
Aerolineas Argentinas,British Airways,Emiratese mais outras 5
Aerolineas Argentinas,British Airwayse mais outras 6
4
5
terça-feira
Aerolineas Argentinas,British Airways,Flybondie mais outras 4
Aerolineas Argentinas,British Airwayse mais outras 5
3
4
quarta-feira
Aerolineas Argentinas,British Airways,Emiratese mais outras 4
Aerolineas Argentinas,British Airwayse mais outras 5
3
4
quinta-feira
Aerolineas Argentinas,British Airways,Flybondie mais outras 4
Aerolineas Argentinas,British Airwayse mais outras 5
3
4
sexta-feira
Aerolineas Argentinas,British Airways,Emiratese mais outras 5
Aerolineas Argentinas,British Airwayse mais outras 6
4
5
sábado
Aerolineas Argentinas,British Airways,Flybondie mais outras 4
Aerolineas Argentinas,British Airwayse mais outras 5
3
4
domingo
Aerolineas Argentinas,British Airways,Emiratese mais outras 5
Aerolineas Argentinas,British Airwayse mais outras 6
4
5
não conseguimos marcar os assentos com facilidade muito menos fazer o check in; uma das nossas malas chegou , no voo Bariloche-Buenos Aires , sem as rodinhas e com rachaduras
não conseguimos marcar os assentos com facilidade muito menos fazer o check in; uma das nossas malas chegou , no voo Bariloche-Buenos Aires , sem as rodinhas e com rachaduras
e que comprei essa viagem à 3 neses para eu e meu esposo e colocaram nos um longe do outro no voo na ida e volta deveriam dar prioridade para quem compra com antecedencia para deixar juntos nos voos
Chegamos ao aeroporto e soubemos que o voo atrasaria 2 horas, ou seja, compramos outra passagem com outra empresa aérea. Portanto, perdemos o ticket, não voamos e ainda gastamos com outro ticket. Péssima experiência. Nunca mais!!
Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.
Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
Não gostei de nada. A temperatura do avião estava quente. Comida veio toda aberta, pouca higiene. Entretenimento não funcionou, Wi-Fi não funcionou bem. Pelo menos o avião não caiu…
Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!
Voo atrasou 7 horas, a empresa não forneceu devidas explicações, como causa e previsão de solução!! Deixaram os passageiros no saguão do aeroporto esperando todo esse tempo
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam
Coloquei excelente pq saiu na bota certinha, o que não acontece sempre.
Não gostei de ter a minha mala quebrada. E w pressão para aceitar milhas como pagamento. Em 6 meses perdi 2 malas. Precisa melhorar o transporte de bagagem.
O pessoal de terra e tripulação nota 10, foram excelente, muito prestativo e atentos. A aeronave com bancos extremamente desconfortável, sem encosto para cabeça, sem wi-fi, sem entretenimento. O lanche o de sempre, normal dentro do padrão atual da aviação, bolacha doce e salgada e um copo de alguma bebida.
Boa, o piloto passou informações relevantes de Florianopolis ele fez a parte dele com excelência!
O ponto positivo é que a Gol não nos obriga a despachar a bagagem no embarque alegando que não há espaço na aeronave. Peecisei antecipar meu voo e o fiz sem burocracia
Tirando a pontualidade e a tripulação, excelentes, o resto só nota 00000.
Tanto o check-in como o check out foram super rapidos. Navegação tranquila e chegada adiantada.
Espaço entre asssentos e tamanho dos mesmos deixa a desejar.
Atendimento no aeroporto Congonhas ruim, troca de Gate sem aviso.
Vôo pontual. O sistema da GOL no Check-in não mostrou a bagagem que já tinha sido adquirida.
Fizemos o check in assim que iniciou e somente nos disponibilizaram assentos no final da coxia, onde não era possível recostar o assento. Como somos idosos, ficamos com muitas dores musculares.
Entendo ser uma companhia low cost, mas acredito que oferecer água e a equipe ter educação são itens básicos não opcionais.
Buenos Aires Ministro Pistarini (EZE)Argentina
Buenos Aires Ministro Pistarini - Rio de Janeiro